Fique por dentro...

Mel, doce mel... Dia Nacional do Mel 17 de março


5 comentários:

joao guilherme disse...

tia vc vez uma cisa bonita

brenda disse...

professora tem uma musica fala sobre continentes.Eu adoro tomar chocolate
Outros gostam de chazinho
Tem outros que preferem beber cafezinho
E alguns só bebem mate.
Alguns vivem em casa de gelo.
Outros em cabanas
Entre as montanhas.
Alguns em edifícios
Ou mesmo em castelos
E outros em tendas,
No meio do deserto.
Uns viajam a cavalo
Ou de bicicleta
Outros de carro
Alguns montam em camelos,
Ou em elefantes
E outros em barcos gigantes
Somos seis bilhões
Em seis continentes
Tão parecidos
Tão diferentes
Eu sou como você
Você é como eu
Choramos de alegria
E também de emoção
Eu sou como você
Você é como eu
Você sente as mesmas coisas que eu.
Sou como você
Você é como eu
Sentimos alegria
E também tristeza
Eu sou como você
Você é como eu
Você sente as mesmas coisas que eu.
Mulheres, homens
De todas as nações
Bonjour! Hello!
Hola! Oi!
Alguns falam espanhol
Outros falam em inglês
Português, alemão
Mandarim ou francês
Alguns vestem trajes coloridos
Outros roupas elegantes
Gravatas, chapéus
Gorros, cachecóis
E outros gostam mesmo de turbantes
Somos seis bilhões
Em seis continentes
Tão parecidos
Tão diferentes
Eu sou como você
Você é como eu
Choramos de alegria
E também de emoção
Eu sou como você
Você é como eu
Você sente as mesmas coisas que eu.
Eu sou como você
Você é como eu
Sentimos alegria
E também tristeza
É que você,
Ele, ela e eu
Temos o mesmo coração
Você, ele, ela e eu
Temos o mesmo coração
Você, ele, ela e eu
Temos o mesmo coração

Prof. Rosangela Neri disse...

Que lindo Brenda!!!

brenda disse...

obrigado professora.

Anônimo disse...

nossa